PUB

Classificados

Anúncio Público – “Alienação de bens do BCV”

“Alienação de bens do Banco de Cabo Verde.

1. O Banco de Cabo Verde (BCV), com sede na Avenida OUA, n.º 02, C.P 7954-094, Achada Santo António, Praia, Cabo Verde, telefone (+238) 260 70 00, torna púbico que pretende alienar os bens abaixo descriminados:

I. Sistema de ar condicionado centralizado, MARCA Midea, ANO DE AQUISIÇÃO 2017, ESTADO DE CONSERVAÇÃO Bom, composto por:

    a) 1 (uma) unidade exterior VRV 1;

    b) 1 (uma) unidade exterior VRV 2;

    c) 1 (uma) unidade exterior VRV 3;

    d) 4 (quatro) unidades interior tipo cassete;

    e) 2 (duas) unidades interior tipo split – 1;

    f) 8 (oito) unidades interior tipo split – 2;

    g) 7 (sete) unidades interior tipo split – 3; e

    h) 2 (duas) unidades interior tipo split – 4.

II. Equipamento de segurança, ANO DE AQUISIÇÃO 2017, ESTADO DE CONSERVAÇÃO Bom composto por:

    a) 1 (uma) central de detenção automática de incendio;

    b) 6 (seis) detetores ótico;

    c) 1 (um) difusor de alarme sonora; e

    d) 1 (um) difusor ótico /sonora.

III. Circuito fechado de televisão “CCTV” IP, MARCA Dahua, constituído por:

    a) 1 (um) NVR de 16 canais; e

    b) 10 (dez) camaras IP 1MP.

IV. Um Veículo automóvel, ANO DE FABRICO 2008, ESTADO DE CONSERVAÇÃO Bom matricula ST-17-MC, fabricante: VOLKSWAGEN, modelo: TIGUAN, Categoria: AUTOMÓVEL LIGEIRO, Motor (Cilindrada): 1968 Cm3, combustível: GASÓLEO, Lotação: 5, e cujo preço base da venda é de 650.000 CVE (seiscentos e cinquenta mil escudos).

2. As propostas devem ser apresentadas até o dia 14 de fevereiro de 2022 diretamente na sede do alienante, indicado no ponto 1 do presente anúncio, entre as 8:00 horas e as 16:30 horas, ou enviado por correio registado para a mesma morada, desde que a receção ocorra dentro do prazo fixado.

3. A proposta deve ser apresentada em envelope fechado, ou para o endereço eletrónico tsilva@bcv.cv com anexo encriptado, com a designação do concurso “Alienação de bens do Banco de Cabo Verde” acrescido da identificação do bem pretendido e o nome do concorrente na parte exterior do invólucro.

4. O formulário para apresentação das propostas pode ser obtido através do endereço eletrónico tsilva@bcv.cv.

5. Os interessados poderão apresentar proposta para a aquisição da totalidade ou parte dos bens indicados nos pontos I e III. Os bens referidos nos pontos II e IV devem ser, respetivamente, objeto de proposta única.

6. Os bens estarão expostos no economato do BCV, sito em Chã de Areia, Praia, das 08h30 às 16h00, nos dias uteis, até ao dia 11 de fevereiro de 2022, para consulta antes da data de apresentação das propostas, devendo os interessados contatar O Sr. Eng.º Nelson Varela, pelo endereço eletrónico nvarela@bcv.cv para a apreciação dos mesmos, bem como obtenção do modelo e ficha técnica dos equipamentos objeto do presente anúncio.

7. Os interessados não poderão propor mais que um valor para o mesmo bem.

8. Não serão consideradas as propostas que cheguem depois de expirado o prazo, sendo os concorrentes responsáveis por todos os atrasos que porventura se verifiquem, não se considerando tempestivamente apresentada a proposta que dê entrada depois da data e hora limites referidos no número 2, ainda que o invólucro correspondente tenha sido expedido anteriormente.

9. A proposta deve ser acompanhada de um requerimento e identificação do concorrente acompanhado do contato telefónico, endereço eletrónico e ainda dos seguintes documentos:

      i.  Se pessoa singular: cópia do documento de identificação, cópia de NIF;

      ii.  Se pessoa coletiva: Certidão de Registo Comercial dentro do prazo de validade, cópia de NIF, nome do representante legal, sede social.

10. Identificação do autor do anúncio: Departamento de Património, Segurança e Administração do Banco de Cabo Verde.

Data do envio do anúncio

Praia, 12 de janeiro de 2022.

PUB

Adicionar um comentário

Faça o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PUB

PUB

To Top