PUB

Economia

Alsa Todi está a recrutar mais 21 condutores para trabalharem em Portugal 

A empresa de transportes Alsa Todi está a recrutar mais 21 condutores cabo-verdianos para trabalharem em Portugal. Recorde-se que já há 51 profissionais cabo-verdianos que trabalham nessa empresa desde Novembro de 2022.

A empresa de transportes rodoviários na Península de Setúbal Alsa Todi, em Portugal, garantiu que tem a decorrer o recrutamento de mais 21 motoristas oriundos de Cabo Verde para reforçar os quadros da instituição.

A direcção da Alsa Todi explicou que o processo está a aguardar a emissão dos vistos por parte das autoridades consulares e os novos motoristas vão juntar-se aos 51 que já estão a “exercer funções em pleno na operação que decorre em Portugal”.

Empresa garante contrato e benefícios 

“A Alsa Todi tem a decorrer o recrutamento de mais 21 motoristas oriundos de Cabo Verde para reforçar os quadros desta empresa (…). Recorde-se que todos os trabalhadores da Alsa Todi recrutados em Cabo Verde estão inseridos em pleno nesta empresa, possuindo contratos de trabalho e todos os benefícios em vigor na empresa”, frisou a direcção.

Entre a última semana de Outubro e a primeira semana de Novembro de 2022, chegaram de Cabo Verde 51 motoristas contratados pela Alsa Todi, que por falta de mão-de-obra em Portugal e da necessidade de mais motoristas, foi ao arquipélago fazer o recrutamento.

Os 51 motoristas cabo-verdianos que já estão em Portugal são todos da ilha de São Vicente e foram contratados pela Alsa Todi para reforçar o serviço do transporte público rodoviário nos concelhos de Alcochete, Barreiro, Moita, Montijo, Palmela e Setúbal.

C/ Inforpress

PUB

PUB

PUB

To Top