PUB

Município São Vicente

Nelson Lopes, candidato a Presidente da Câmara Municipal de São Vicente pelo Movimento Independente Más Soncent

 

Nelson Lopes

 

1-Qual é a motivação que está por detrás da sua candidatura?

Acreditamos que São Vicente, em vez de desenvolver, está a cair dia após dia, ano após ano. É uma ilha com um grande potencial. Antigamente tínhamos brilho mas, infelizmente, estamos a perder brilho. O potencial continua a existir mas a forma que tem sido governado até agora tem prejudicado esta ilha e a sua gente, então não podemos ficar de braços cruzados vendo o nosso Mindelo a definhar. 

2-Quais as linhas gerais da sua Plataforma Eleitoral?

Vamos apostar fortemente na camada mais prejudicada, que é a juventude que tem falta de oportunidade. Para fazeres um plano futuro tens de ter emprego e essa camada jovem tem sido muito prejudicada. Então estamos a apostar em criar condições para que as pessoas possam ter emprego.

 

“Não podemos ficar de braços cruzados vendo o nosso Mindelo a definhar”

 

3-Essas linhas são factíveis?

Evidentemente. É possível fazer desde que tenha nó. Eu posso adiantar claramente que São Vicente é uma ilha que tem porta aberta ao mundo, temos que abrir a porta outra vez e permitir que ela chegue ao nível desejado.

4-Porque é que a sua lista deve ser a vencedora?

Acreditamos que estamos aqui por amor, é uma missão e São Vicente tem tudo a ganhar tendo o movimento Mais Soncent a governá-lo. Queremos governar para as pessoas que realmente tem necessidade e vamos apostar fortemente no engajamento do capital humano. Por isso que acredito que essa lista deve ser vencedora para trabalhar mais e melhor para São Vicente. 

5-Que repto deixa aos eleitores para irem as urnas?

É um dever cívico e todas as pessoas que têm consciência de que São Vicente não está bem, que precisa de uma mudança urgentemente, devem ir votar. Nós temos essa oportunidade para no dia 25 de novembro mudar as coisas que têm estado a acontecer na ilha. Vão âs urnas e votem em consciência e que votem mais para São Vicente. 

PUB

PUB

PUB

To Top