PUB

Paul

António Aleixo, candidato a Presidente da Câmara Municipal do Paul pelo MpD

António Aleixo

 

1-Qual é a motivação que está por detrás da sua candidatura?

Deriva tanto de um desafio pessoal, como também da minha capacidade para continuar a dirigir os destinos do município.

2-Quais as linhas gerais da sua Plataforma Eleitoral?

O ambiente, a inclusão social, a eco- nomia, o turismo e a cultura de uma forma geral. Nós elegemos o ambiente, pensando na água para consumo doméstico, também o saneamento. A inclusão social de uma forma geral, ou seja, o género, a preocupação com o desemprego feminino e o emprego da camada jovem, no geral. Para além disso é evidente que para pôr qualquer projeto de pé é preciso pensar na economia. Temos que saber aproveitar as nossas oportunidades, as potencialidades e, isso, estou a pensar na agricultura moderna e industrializada capaz de responder aos desafios do mercado.

 

“Projecto de continuidade”

 

3-Essas linhas são factíveis?

Claro que são. Nós conhecemos a realidade do nosso município, conhecemos as pessoas, conhecemos as potencialidades. Falar da economia, da agricultura, do turismo e da cultura é coisa que se consegue realizar a qualquer momento se houver parcerias. Porque, apenas com vontade, não seria possível.

4-Porque é que a sua lista deve ser a vencedora?

Eu acredito que tenho melhores condições para estabelecer uma parceria com o Governo central, por isso, juntamente com a minha equipa, temos um projeto de continuidade. Eu já fiz o caminho, e eu considero-o positivo pelo balanço que nós temos.

5-Que repto deixa aos eleitores para irem as urnas?

Nós todos devemos dar a nossa contribuição para eleger o presidente de câmara, seja ele quem for. Portanto, cabe a todos nós fazermos esforços. Então, neste sentido, eu faço esse apelo para que no dia 25 de Outubro as pessoas não fiquem em casa, vão votar e que votem no projeto de continuidade para o melhor futuro de todos nós.

PUB

PUB

PUB

To Top