O Ministro da Família e Inclusão Social, Fernando Elísio Freire, vai visitar nesta segunda-feira,8, o Município de Santa Catarina, no interior de Santiago.
Fernando Elísio Freire inicia a sua visita de trabalho com uma reunião, às 9 horas, com a Presidente de Santa Catarina, Jassira Monteiro e sua equipa.
Ainda no período da manhã, o ministro tem previsto uma visita ao Centro de Apoio Integrado (CAI) e ao futuro Centro de Dia para Crianças e Adolescentes (ICCA).
Da sua agenda consta também uma visita à Casa da Sopa e Loja Social, ao futuro Centro de Acolhimento e Integração Social, no Portãozinho.
Fernando Elísio Freire e sua comitiva pretendem também passar pela Creche e Jardim Infantil de Nhagar, encerrando a agenda com um encontro com beneficiárias do Rendimento Social de Inclusão, marcada para às 11H30, no Salão Nobre dos Paços do Concelho.
PUB
Você precisa estar logado para escrever um comentário Login
Faça o seu comentário
Faça o seu comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.

