PUB

Sociedade

Cabo Verde Broadcast adquire 30 mil descodificadores para serem comercializados a preços mais acessíveis

A Cabo Verde Broadcast (CVB) procedeu à aquisição de 30 mil descodificadores para serem vendidos a preço igualitário e mais acessível à população. A medida insere-se no âmbito do desligamento dos serviços da televisão analógica em todo o território nacional.

A disponibilização de mais 30 mil descodificadores em Cabo Verde vem colmatar, ainda, a insuficiência do aparelho no mercado o que, consequentemente, poderia comprometer todo o processo de desligamento.

Assim, a CVB, enquanto empresa responsável pela implementação e gestão de toda a infraestrutura de Televisão Digital Terrestre (TDT) em Cabo Verde, e os Correios de Cabo Verde (CCV), vão assinar um protocolo para a recolha, tratamento, encaminhamento e venda destes descodificadores através dos balcões dos CCV, dispersos pelos 22 municípios.

O protocolo será́ assinado pelo Presidente do Conselho de Administração da Cabo Verde Broadcast, Luís Ramos e pelo seu homólogo dos Correios de Cabo Verde, Isidoro Gomes.

O acto, que conta com a presença Ministro da Cultura e Indústrias Criativas, acontece na quinta feira, 11 de fevereiro, na sede da CVB, sito no 6o andar do prédio da Polícia Nacional, em Palmarejo.

PUB

PUB

PUB

To Top