A Polícia Judiciária, através da Secção de Investigação de Crime Contra Pessoas, veio hoje, 03, desmentir informações falsas, que circulam em diferentes plataformas da internet e alguns órgãos da comunicação social, relativas ao homicídio do jovem, natural de Achada Santo António, bairro Brasil, ocorrido na madrugada deste domingo último.
Em comunicado, a Polícia Judiciária confirma que houve um homicídio com recurso a arma de fogo, na data e local mencionados, mas contrariamente ao que tem sido veiculado em alguns órgãos de comunicação social e redes sociais, os disparos efetuados não foram múltiplos e a informação de que o homicídio ocorreu na presença da mulher e filhos da vítima é falsa.
Na sequência do ocorrido, a Brigada de Investigação, Prevenção e Homicídios, com apoio da Polícia Nacional, (Esquadra de ASA) e do Instituto Nacional de Medicina Legal e Ciências Forenses, interveio no processo da cena de crime, com realização do exame de óbito externo e da autópsia da vítima.
A Polícia Judiciária, garante que os autores materiais deste homicídio serão identificados e responsabilizados. A mesmo apela à população para a não divulgação de informações não confirmadas e colabore com a comunicação oficial das autoridades.



