PUB

São Vicente

São Vicente: PJ apreende indivíduo na posse de 4 kg de cannábis no cais do Porto Grande

A Polícia Judiciária deteve, no passado sábado (2), no cais do Porto Grande um indivíduo de 25 anos, na posse de 4000 gramas de cannábis. O indivíduo estava numa embarcação que fazia a ligação  Santiago/São Vicente. A detenção, em flagrante delito, foi efectuada quando o mesmo se preparava para desembarcar no Mindelo.

O detido estava na posse de uma bolsa de viagem contendo quatro embrulhos de produtos estupefacientes. Após submissão a pesagem e teste rápido, os produtos apreendidos reagiram positivamente para cannábis, acusando um peso total bruto de 4000 gramas.

O detido foi presente, esta segunda-feira, 04, às autoridades judiciárias competentes, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguido detido e aplicação de medidas de coação pessoal tendo-lhe sido aplicado Prisão Preventiva.

Também no Sal foi detido, na sexta-feira, 01, fora de flagrante delito, na localidade de Preguiça – Espargos, um indivíduo do sexo feminino, de 36 anos, suspeito da prática de dois crimes de Tráfico de Drogas, um dos quais em co-autoria.

A detenção aconteceu na sequência da apreensão de 76 gramas de cannábis apreendidos, no decurso do cumprimento do Mandado de Busca e Apreensão Domiciliária, ocorrido no passado dia 30 de janeiro.

A detida, que já vinha sendo investigada pelo DICS por prática de Tráfico de Estupefacientes, foi presente, no mesmo dia da detenção, ao Tribunal da Comarca do Sal, que lhe aplicou a Prisão Preventiva.

PUB

PUB

PUB

To Top