PUB

Sociedade

Praia: Autoridades investigam mais um caso de suposto assassinato na capital

As autoridades policiais estão a investigar mais um caso de suposto assassinato na cidade da Praia, desta feita é o caso do cadáver que foi encontrado na manhã de sábado, dia 02 de Novembro, na localidade de Cobom Mendes.
A vítima foi identificada por fontes policiais por Gilson Manuel Gomes dos Santos, mais conhecido por “Gí de Anália”, de 26 anos de idade, residente em Achada Mato.
Entretanto, dizem as mesmas fontes que “até agora não foi localizado o suspeito”, pelo que as autoridades “estão no terreno para capturá-lo” e saber também em que circunstâncias poderá ter ocorrido o hipotético crime.
O surgimento de supostos casos de homicídios na capital cabo-verdiana tem suscitado algumas críticas na sociedade, mas precisamente nas redes sociais.
Em duas semanas registou-se quatro casos de assassinatos na Praia. A jovem empregada Marlice foi encontrada morta numa encosta de Monte Babosa, o agente policial Hamilton Morais morto a tiro no bairro de Tira Chapéu e o jovem Anildo foi assassinado à facada em Safende. Este último é o único caso em que já se capturou o presumível autor do crime.
Além de homicídios, os relatos de assaltos têm suscitado preocupações. Inclusive a Embaixada dos Estados Unidos de América (EUA), na cidade da Praia, chegou a lançar um alerta aos cidadãos norte-americanos para o aumento deste tipo de crime na capital cabo-verdiana.
Inforpress

PUB

PUB

PUB

To Top