PUB

Sociedade

Praia: Polícia Nacional detém 18 indivíduos em mega-operação

A Polícia Nacional (PN), em cumprimento de 39 mandados de buscas e revistas, realizou, na manhã de hoje, uma mega-operação em diversos bairros da cidade da Praia que culminou na detenção de 18 indivíduos em flagrante delito.
Os mandados, segundo informou a PN, foram emitidos pelo 3º Juízo Crime da Comarca da Praia. A megaoperação foi desenvolvida nos bairros de Achada Mato, Jamaica, Achadinha Pires, Castelão, Coqueiro e Lém Cachorro. Os mandados, de acordo com a mesma fonte, visaram residências e dependências de indivíduos identificados e pertencentes aos grupos que têm vindo a perturbar a paz e a tranquilidade dos cidadãos e, em particular, dos moradores daquelas zonas e arredores, com o objectivo de apreender drogas, armas e outros objectos e materiais suspeitos, usados na prática de crimes em investigação.
Os detidos, todos de nacionalidade cabo-verdiana, serão presentes ao Ministério Público, para legalização da detenção, primeiro interrogatório e aplicação de medidas de coacção, dentro do prazo estabelecido pela lei.
Inforpress

PUB

PUB

PUB

To Top