PUB

Sociedade

Sal: CCAD promove actividades de sensibilização e prevenção sobre o uso do álcool e outras drogas

A Comissão de Coordenação do Álcool e outras Drogas (CCAD) promove, entre esta quinta-feira (12) e sábado (14), um ciclo de actividades de sensibilização e prevenção sobre o uso do álcool e outras drogas, junto de crianças, adolescentes e jovens, na ilha do Sal.

Esta iniciativa, levada a cabo em parceria com a Rede das Coalizões Comunitárias de Combate ao Álcool e outras Drogas, insere-se no âmbito do reforço das acções de prevenção do uso de substâncias psicoactivas nas comunidades.

Pretende-se com estas actividades reforçar as acções de prevenção sobre os problemas ligados às substâncias psicoactivas e contribuir para a promoção de estilos de vida saudáveis.

As actividades têm início ao final da tarde desta quinta-feira, com uma conversa aberta sobre a prevenção do uso abusivo do álcool e outras drogas, bem como a necessidade do envolvimento dos jovens na prevenção.

Também vão ser realizados encontros com os parceiros locais e a comunidade, no sentido de mobilizar parcerias para o funcionamento da Coalizão Comunitária Antidrogas da Ilha do Sal.

PUB

PUB

PUB

To Top