PUB

Caderno Ciência

Caderno Ciência Nº 10

Velozmente o CADERNO CIÊNCIA aproxima-se do seu primeiro ano de existência. A motivação por detrás de cada número é a possibilidade de proporcionar um olhar inquisitivo sobre temas de ciência ou então uma interpretação diferente de fenómenos da natureza que nos habituámos a dar por adquirido. Fazemos jus ao seu nome, o CADERNO CIÊNCIA mantem-se atento e indagador. Por isso, quer dar agora um novo salto qualitativo na sua dinâmica e levar notícias de ciência aos leitores interessados, ou seja, na sua forma de comunicar ciência.

Assim, e após uma curta pausa no mês de junho, iremos reforçar a sessão VAMOS FALAR CIÊNCIA e apresentaremos uma reportagem de fundo sobre um tema pertinente de ciência ou sobre ciência. Naturalmente as rubricas CIÊNCIA NO QUOTIDIANO e À DESCOBERTA… mantêm o seu lugar cativo no caderno.

Por fim, avisamos os nossos leitores que, para as próximas edições, o CADERNO CIÊNCIA chegará às bancas de uma forma mais sintética. Contudo, pelo contrário, não esmorece na equipa a vontade de continuar a procurar noticias científicas relevantes para a sua cultura científica.

Votos de boa leitura!

A equipa do CADERNO CIÊNCIA

– Parte integrante do jornal A NAÇÃO Nº 256 de 26 de Julho de 2012 –

 

 

 

 

 

 

 

 

PUB

PUB

PUB

To Top