PUB

São Nicolau

Ribeira Brava: Mulher assassinada com arma branca na Fajã

Uma mulher de 46 anos foi assassinada esta segunda-feira, 11, na localidade de Fajã, na Ribeira Brava, em São Nicolau, na sequência de uma agressão com arma branca.

Citado pela agência cabo-verdiana de notícias, o delegado de saúde da Ribeira Brava, Élvio Pereira, avançou que a vítima deu entrada no hospital já sem vida e com “ferimentos no pescoço”.

Segundo informações avançadas por fontes policiais, o caso ainda está sob investigação para se apurar as circunstâncias que levaram à morte da vítima.

Contudo, o ex e o actual companheiros da vítima estão detidos para investigação.

Conforme informações recolhidas pela mesma fonte, a vítima era natural da ilha de Santo Antão e residia há algum tempo na ilha de São Nicolau.

C/Inforpress

PUB

1 Comentário

1 Comentário

  1. Ricardo Sa Nogueira

    12 de Setembro, 2023 at 15:47

    Considero absolutamente desnecessária e inapropriada a escolha da foto que acompanha o texto. Mesmo não se tratando do objecto do crime em causa, parece-me profundamente desrespeitosa e reveladora de falta de sensibilidade para com os familiares da vítima. Jornalismo com ética, por favor.

Você precisa estar logado para escrever um comentário Login

Faça o seu comentário

PUB

PUB

To Top