José Lino Monteiro, proprietário da Farmácia Pedra Badejo, pronunciou-se hoje sobre a notícia – “Faltam medicamentos em Santa Cruz” – publicada na última segunda-feira, 21, no site do A NAÇÃO. O mesmo garante que a falta de medicamentos não se deve à Emprofac e pede “desculpas” pelo facto da sua colaboradora ter atribuído “culpa” à empresa.
“A Emprofac tem nos fornecido com eficiência e eficácia todas as vezes que fazemos encomenda. Pedimos desculpa à Emprofac, pelo facto de a nossa colaboradora ter atribuído culpa à Emprofac, quando, na verdade, a Emprofac tem dado grandes sugestões/contribuições de melhoria. Nossos sinceros agradecimentos à Emprofac”, afirmou num esclarecimento prestado ao nosso online.
Segundo o mesmo, os constrangimentos com a falta de medicamentos, vivido por essa farmácia, tem a ver com “sérias limitações e parcos recursos” por parte da sua farmácia.
“Todavia estamos a trabalhar vários factores internos e a canalizar esforços para superar essas dificuldades”, concluiu.
Recorde-se que a Emprofac também reagiu à notícia, em Direito de Resposta, garantindo que essa falta de medicamentos não é da sua responsabilidade.
