PUB

São Vicente

São Vicente: Prisão preventiva para dois jovens suspeitos de vários roubos em Cruz João Évora

O Tribunal de São Vicente decretou a prisão preventiva para dois homens, de 23 e 27 anos, naturais da ilha e residentes na localidade de Cruz João Évora, suspeitos de terem praticado vários crimes de roubo naquela zona. A PJ também deteve, em flagrante delito, um homem de 45 anos, natural da ilha, suspeito da prática de um crime de furto em Chã de Alecrim. Ao indivíduo foi aplicada a medida de coação de apresentação periódica às autoridades.

As detenções foram feitas pelo Departamento de Investigação Criminal do Mindelo (DICM) da Polícia Judiciária (PJ).

No caso dos dois jovens, foi no cumprimento de um mandado de detenção, no dia 20, fora de flagrante delito, contra os indivíduos, suspeitos da prática reiterada de vários crimes de roubo na localidade de Cruz João Évora, onde residem.

Sendo assim e após o primeiro interrogatório judicial, os dois jovens aguardam os trâmites processuais na Cadeia Central de São Vicente.

Homem de 45 anos detido em flagrante

A mesma brigada da PJ deteve, em flagrante delito, um homem de 45 anos, também ele natural da ilha, suspeito da prática de um crime de furto qualificado numa residência em Chã de Alecrim, localidade onde residia.

Após primeiro interrogatório judicial, o Tribunal de São Vicente decretou a medida de coação de apresentação periódica às autoridades.

PUB

Adicionar um comentário

Faça o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PUB

PUB

To Top