Um acidente de viação ocorrido na madrugada deste domingo, na estrada que liga a cidade à Baia das Gatas, em São Vicente, provocou a morte de um jovem conhecido por Tiago Lopes da Silva, de 28 anos. A vítima conduzia a viatura que acabou por capotar várias vezes, não tendo resistido aos ferimentos.
Segundo informações recolhidas no local, tudo indica que o jovem terá sido projectado para fora do automóvel durante o capotamento, acabando por colidir com um dos pinos de segurança existentes na berma da estrada.
Jovem devia seguir sem cinto de segurança
As evidências apontam para a possível ausência do uso do cinto de segurança como factor determinante para a gravidade do acidente, que, apesar da violência do capotamento, o habitáculo do lado do condutor manteve-se praticamente intacto.
No interior do veículo não foram encontrados vestígios de sangue, enquanto um dos pinos de proteção apresentava marcas compatíveis com o impacto.
A força do acidente foi tal que o pára-brisas da viatura foi arrancado e projetado a vários metros de distância do local do acidente.
C/ Voz Pública CV



