
Isto sim é romper com os paradigmas. No Sal, na cidade de Santa Maria, foi inaugurado o mais moderno supermercado da ilha mais turística do país: Sucata. Sucata, ou ferro-velho, segundo o dicionário, é o nome genérico que se dá a toda a espécie de artefactos metálicos, fora de uso, enferrujados, que podem ser reciclados por fundição. Antes de desejar sucesso ao Sucata, ZIG espera que os clientes dessa “grande superfície” estejam seguros do que vão adquirir nessa “sucataria”.
PUB
2 Comentários
Você precisa estar logado para escrever um comentário Login
Faça o seu comentário
Faça o seu comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.


Ronildo césar lima da Graça
11 de Abril, 2022 at 15:46
Nunca vi tanta ignorância dirigida à uma empresa, pela qual vem servindo a população da ilha do sal. Primeiro, buscam ter informação sobre a historia por traz do nome. Segundo, tirem o exemplo da RTP africa, que fez um belíssimo trabalho onde traz informações e a historia da empresa.
Onde se vê que veículos de informação não nacionais dão mais valor do que aqueles que dizem ser da nossa terra.
Tenho a total certeza que a população salense e os que à Ilha do Sal visitarem são bem servidos com os melhores produtos e melhores preço.
Aqui está o que vocês não tem a capacidade de fazer e respeitar o trabalho, o suor, noites perdidas de um homem que prefere investir na sua própria terra:
https://www.rtp.pt/play/p8262/e604901/perolas-do-oceano
mendes
11 de Abril, 2022 at 19:33
um jornal sem noçao
antes de buses publica buses devia sabe localizaçao sucata e o porque do nome sucata