PUB

Desporto

Maio: Época futebolística adiada mais uma vez e sem data para o arranque

O arranque da época futebolística na ilha do Maio foi adiado, mais uma vez, e ainda não há data para o arranque da competição, uma vez que a reunião para se determinar o calendário não chegou a ser realizada.

Previsto para arrancar este sábado,11, após dois anos de interregno, a época futebolística na ilha do Maio é mais uma vez adiada devido a problemas organizacionais e permanece sem data para o arranque.

Das sete equipas inscritas na plataforma da FIFA Connect, a maioria não compareceu na reunião marcada para quarta e quinta-feira, para se aprovar o calendário para a presente época, e, por falta de quórum, o encontro não chegou a ser realizado.

Em conversa com a Inforpress, o presidente do Barreirense, Malaquias Ribeiro, fez saber que a sua equipa se fez presente no encontro, mas desconhece os motivos que levaram a não comparência dos outros clubes.

Para este dirigente seria “crucial” a realização deste encontro para que a época se iniciasse ainda esta semana, ou mesmo ainda este ano.

Conforme admitiu, todas as equipas já sabiam que o arranque estava para previsto para este sábado, por isso vê quase impossível o início da temporada ainda este ano.

“Esperamos que este atraso sirva para que seja resolvido tudo o que está pendente, o mais tardar até ao fim-do-ano, e também que os clubes consigam preparar da melhor forma, para que no início do próximo ano possamos arrancar em força”, sublinhou, frisando que a equipa de Barreirense iniciou a sua preparação há cerca de três semanas.

Porém, disse esperar que associação regional consiga realizar a assembleia-geral, ainda este ano, para se determinar o calendário, plano de actividades e orçamento, por forma a que no início do próximo ano a bola comece a rolar no estádio municipal para alegria dos adeptos e, acima de tudo, dos atletas.

C/ Inforpress 

PUB

PUB

PUB

To Top