PUB

Desporto

Futebol/Santiago Sul: Travadores perdem frente ao Sporting mas continuam na liderança

A equipa do Sporting venceu ontem os Travadores  por 2-1, quando faltam duas jornadas para o fim do campeonato em Santiago Sul. 

Apesar da derrota, os Travadores continuam na liderança do campeonato, com 46 pontos, mais um do que o Sporting e Académica, esta última que nesta 16ª jornada triunfou por 1-0 ante Unidos do Norte.

Na história do jogo, os Travadores entraram melhor e marcaram  no dealbar da partida, por intermédio do médio Edson, através de um  remate  à entrada da grande área.

Após sucessivos falhanços, primeiro por Tozé e depois por Alex, o avançado leonino  Sérgio, entrou em  cena e virou o resultado, empatando no final da primeira parte e concretizar o golo do 2-1 no início da etapa complementar.

Título que foge há 19 anos 

Numa altura em que  faltam duas jornadas para o fecho do campeonato, os Travadores dependem somente de si para vencer o título que foge à equipa encarnada há 19 anos.

Na próxima jornada, os Travadores defrontam o Boavista,   fora da corrida para o título,   e  terminam o campeonato ante o Vitória, que já tem a manutenção  garantida.

Na primeira partida da tarde, o Desportivo da Praia venceu o Vitória por 4-1.

Resultados dos jogos 20ª jornada:

Quinta-feira, 14: Celtic 5 Eugenio Lima 0 e Boavista 4 Bairro 0

Sábado, 16: Benfica 3 Fiorentina 0  e Unidos do Norte 0 Académica 1

Domingo, 17: Desportivo 4  Vitória 1 e Sporting 2 Travadores 1

Na classificação, os Travadores lideram com 46 pontos, seguida pelo Sporting e Académica (45 pontos), Celtic e Boavista (42 pontos), Desportivo (34 pontos), Vitória, Bairro e Benfica (17 pontos), Eugénio Lima (13 pontos), Unidos do Norte (10 pontos) e Fiorentina (08 pontos).

C/Inforpress

PUB

PUB

PUB

To Top