PUB

Sal

Sal realiza terceira edição do Fórum da Juventude

O Clube ASA, nos Espargos, acolhe a terceira edição do Fórum da Juventude do Sal sob o lema “Geração Click: + do que um toque”. A atividade acontece amanhã, das 08h às 11h.

De acordo com a edilidade, entidade promotora do evento, o objetivo é incitar uma “reflexão profunda” sobre os desafios e oportunidades da era digital e ser uma plataforma de partilha, aprendizagem e inspiração, “incentivando os jovens a pensar criticamente, expressar-se livremente e assumir o papel de agentes de mudança”.

Três painéis

O Fórum reunirá estudantes, profissionais, empreendedores e agentes comunitários “num formato dinâmico, inclusivo e participativo”, organizado em três painéis temáticos, nomeadamente “Educação e Tecnologia no Século XXI”, “Dependência e Privacidade Online: Desafios e Impactos na Vida Digital” e “Juventude, Criatividade e Empreendedorismo Digital”.

Segundo a autarquia, a realização da terceira edição do Edição do Fórum da Juventude é o reafirmar do compromisso da autarquia com a capacitação e o empoderamento da juventude local como “força ativa na construção de uma sociedade mais digital, criativa e consciente”.

PUB

Adicionar um comentário

Faça o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PUB

PUB

To Top