PUB

Economia

São Lourenço acolhe conferência sobre Turismo de Natureza

O Ministério do Turismo e Transportes realiza no próximo dia 19 de Setembro, a Conferência Internacional sobre o Turismo de Natureza, na localidade de São Jorge, Município de São Lourenço dos Órgãos, ilha de Santiago. O evento enquadra-se nas comemorações oficiais do Dia Mundial do Turismo.

Segundo comunicado, a iniciativa visa destacar e potencializar os recursos paisagísticos, agrícolas, culturais e comunitários do município, com o intuito de transformar Cabo Verde num destino de referência internacional para o turismo de natureza.

Sob o lema “Inovação e Sustentabilidade impulsionam o futuro das viagens”, a conferência reunirá especialistas nacionais e internacionais, decisores públicos, operadores turísticos, líderes comunitários, académicos e organizações da sociedade civil.

Recorde-se que as edições anteriores foram realizadas nas ilhas de Santo Antão e São Nicolau, e enquadram-se nos pilares estratégicos do Governo para o sector.

Cláudia da Cruz

*Estagiária

PUB

Adicionar um comentário

Faça o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PUB

PUB

To Top