Num encontro muito aguardado entre o primeiro e o segundo classificados do Campeonato Regional de Futebol do Sal, a equipa do Palmeira venceu por 1-0 o clássico com o Académico no jogo realizado no último fim-de-semana. Com a victória, o Palmeira fica a uma vitória de revalidar o título de campeão do regional da ilha conquistado na época passada. O único golo da partida foi apontado por Derick.
O Palmeira mantém-se isolado no topo da classificação, agora com 32 pontos, mais 5 que o Académico, pelo que, quando faltam apenas duas jornadas para fim do campeonato, só precisa de uma vitória para se tornar, novamente, Campeã Regional da ilha do Sal.
O Académico do Sal conserva o segundo lugar com 27 pts, posição que, no entanto, já lhe garante o acesso ao Campeonato Nacional, uma vez que o Palmeira já tem presença assegurada na qualidade de campeão em título.
C/ GAFT Sports



