PUB

Desporto

Futebol Santiago Sul: Travadores assumem liderança pela primeira vez após 16ª jornada

Os Travadores da Praia são os novos líderes do Campeonato Regional de Futebol de Santiago Sul com mais um ponto que o Boavista, segundo classificado. No jogo da 16ª jornada realizado Sábado, 28, os “Índios” golearam a equipa Unidos do Norte por 6-0, enquanto que os “Axadrezados” não foram além de um empate 1-1 com o Celtic.

Com esta victória, Os Travadores assumiram, pela primeira vez, a liderança do Campeonato Regional de Santiago Sul numa altura em que faltam seis jornadas para o término do campeonato.

Um dos destaques dos Travadores na partida contra o Unidos do Norte foi o avançado Sissoko que fez um hat-trick (três golos). Os restantes golos foram marcados por Djon, Carlos (Capitão da equipa) e por Silvano.

Boavista regista dois empates consecutivos

No primeiro jogo de Sábado, 28, no estadio da Varzea, cidade da Praia,” o Boavista não foi além de um empate 1-1 diante do Celtic, equipa do bairro de Achadinha. Os Axadrezados que vinham de um empate diante do Sporting na jornada anterior, somaram assim dois empates consecutivos e a perda da liderança.

Jogos da 16 jornada

Sexta- Feira, Desportivo 2×1 Benfica e Vitória 1x Ribeira Grande

Sabádo, Celtic 1×1 Boavista e Unidos do Norte 0x6 Travadores

Domingo, Sporting 0X0 Académica 14h e Bairo 0X0 Relâmpago

Classificação após 16ª jornada

1° Travadores, 37 pontos

2° Boavista, 36 pontos

3° Desportivo, 33 pontos

4° Sporting, 26 pontos

5° Vitória, 22 pontos

6° Celtic, 20 poontos

7° Ribeira Grande, 19 pontos

8° Académica e Bairro, 17 pontos

9° Relâmpago, 11 pontos

10° Unidos do Norte, 9 pontos

11° Benfica, 8 pontos

PUB

Adicionar um comentário

Faça o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PUB

PUB

To Top