A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) abriu inscrições para um curso do Crioulo da Guiné-Bissau, que será ministrado como uma extensão na Universidade.
O curso faz parte do projeCto “Extensão Ensino-aprendizado de línguas crioulas de base portuguesa: o guineense” e será destinado a alunos, funcionários e a comunidade externa à Unilab.
Segundo um comunicado publicado no portal da Universidade, as inscrições podem ser feitas entre 22 de Janeiro e 16 de Fevereiro, e o número de vagas é limitado.
O curso deve ocorrer de 27 de fevereiro a 12 de junho, às terças-feiras, nas instalações do Campus dos Malês, na cidade de São Francisco do Conde, no Estado brasileiro da Bahia.
PUB
Você precisa estar logado para escrever um comentário Login
Faça o seu comentário
Faça o seu comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.

