PUB

Cultura

Sandra Horta realiza live este domingo

O objetivo é proporcionar um momento de música e entretenimento, mas também transmitir uma mensagem e um apelo para que amemos mais uns aos outros e à humanidade em geral.

O evento é produzido e realizado pela Korikaxoru Films e será transmitido em direto na página oficial do Facebook da artista em  https://www.facebook.com/SandraHortaArtist .

Sandra Horta é natural da ilha de Santiago. Iniciou o seu percurso na área musical ainda na infância, quando aprendeu as bases do canto e de instrumentos como a flauta e o violão. Aos 18 anos, participou no projeto “Verão 2000”, com o tema “Still the One”.

Durante o período em que estudou em Portugal, integrou vários grupos musicais estudantis. Entretanto, a convite de Tito Paris, começou a atuar em grandes palcos e com conceituados artistas em vários países.

Nos últimos anos tem-se dedicado sobretudo à sua profissão como Engenheira Informática, mas sempre com ligação à música. Em 2015, lançou o tema “Seca”, da autoria de Tibau Tavares e com produção musical de Hernani Almeida. Recentemente lançou o seu segundo single intitulado Wake up Now (Acorde Agora), com composição da sua autoria juntamente com Thai Smith e produção do conceituado músico Habib Faye, nomeado a um Grammy, entretanto falecido.

PUB

PUB

PUB

To Top