PUB

Turismo

Melia Dunas: glamour e música na inauguração

Depois dos discursos da “praxe” habituais nestes eventos, a festa de abertura oficial do Meliã Dunas, ontem ao fim da tarde, foi rija e de muito glamour e sensualidade nas imediações de uma das piscinas do hotel. Convidados vindos de várias paragens e na maioria amigos e quadros do grupo Meliã que vieram propositadamente para a festa com “all inclusive”, mas também artistas e corpo de animadores. Sem contar com a nata da sociedade cabo-verdiana, que se fez representar em peso.
Mayra Andrade inaugurou o palco ao som do seu mais recente trabalho Lovely Difficult, fazendo render fortes aplausos à música de Cabo Verde através do seu tom e ritmos a roçar também a soul e jazz.
A artista de “Navega” viria a regressar ao palco depois de um mega-jantar onde não faltaram as melhores iguarias do mundo. Depois, um grupo de batucada e carnaval do Brasil, a residir em Londres, encaminhou os convidados até à praia para um conjunto de espectáculos de diferentes ritmos num palco montado no palco sobre a areia.
“The Magnets”, um grupo à capela inglês interpretou vários temas conhecidos da actualidade surpreendendo os presentes com a sua performance. Mas, já a noite ia longa, quando subiu ao palco “Apl de Ap”, um dos Dj´s e vocalistas do grupo Black Eyed Peas, que pôs toda a gente a dançar, antecedendo o show de fogo-de-artifício que iluminou por 15 minutos o céu da ilha do Sal.
Tinie Tempah, outro famoso DJ muito conhecido do mundo londrino e dos convidados do dono da festa, voltou a trazer ritmo e muita dancemusic à festa, que durou até cerca das duas da manhã.
Hoje, Domingo, há mais,  a partir das 16horas. Jet Stream, Ms Dinamite e o Dj Artful Dodger são os nomes agendados para por fim ao fim de semana de festa da abertura do Meliã Dunas Resort. GC

PUB

PUB

PUB

To Top