PUB

Turismo

Boa Vista estreita laços com Dubai e Índia

Índia e Dubai são dois países que se apresentam como futuros investidores na Boa Vista, inclusive com projectos até de construção de hotéis naquela ilha turística. Oportunidades de negócios que se formaram depois da deslocação de uma delegação, a Dubai neste mês de Outubro, constituída pela vereadora do pelouro do turismo da Câmara Municipal,  Iva Livramento,  pelo administrador da Sociedade de Desenvolvimento das ilhas de Boa Vista de Maio,  Rui Santos, e pelo representante da empresa Pivot Consulting, Gabriel Livramento.
“Já estão bem avançadas”, conforme nota de imprensa enviada pela Câmara Municipal de Boa Vista (CMBV), as negociações com um empresário dono de uma cadeia de hotéis com investimentos em vários países do mundo inclusive na África. Este agora pretende investir na ilha das Dunas, onde quer construir um hotel na Praia de Chaves.
“Esta é uma grande oportunidade de promoção da Boa Vista no Dubai e noutros países onde o referido investidor tem investimentos, pois a empresa dele investe seriamente na publicidade do destino onde investe”, refere a nota.
Ainda durante a visita, a delegação encontrou-se com um grupo de empresários indianos, consultores, a quem foi feito uma apresentação das possibilidades de investimentos na Boa Vista e também um convite para visitar a ilha. Desse encontro ficou acordado que os empresários indianos irão contactar outros empresários de vários ramos de actividades e realizar uma missão empresarial que estará em Cabo Verde no mês de Dezembro.
Os investidores contactados em Dubai também pretendem visitar a ilha das Dunas no mês de Dezembro.
LN

PUB

PUB

PUB

To Top