PUB

Desporto

Associação de Santo Antão Sul define calendário da época 2014/2015

A Académica do Porto Novo inicia a defesa do título de campeão regional de futebol de Santo Antão Sul defrontando a equipa do Inter. A primeira jornada do campeonato regional, que acontece nos dias 10 e 11 de Janeiro, conta ainda com os jogos: Sanjoanense-Lagedos e Marítimo-Tarrafal.
A grande novidade da época futebolística em Santo Antão Sul tem a ver com o critério para a elaboração do calendário da segunda volta do campeonato, que, desta vez, será definida em função da performance das equipas na primeira volta da competição.
A anteceder o campeonato regional está prevista a realização do jogo da Supertaça entre Académica e Marítimo, no dia 4 de Janeiro.
Mas antes, será realizado o torneio de abertura envolvendo todos os clubes inscritos na Associação Regional de Futebol de Santo Antão Sul. Marítimo e Lagedos dão o pontapé de saída na prova, num jogo agendado para o dia 6 de Dezembro. Sanjoanense-Inter e Académica-Sporting são os outros jogos da primeira jornada do torneio de preparação.
O calendário de provas da Associação Regional de Futebol de Santo Antão Sul prevê ainda a realização da Taça do Porto Novo.

PUB

PUB

PUB

To Top