PUB

Santiago

PN de olho nos delinquentes na cidade da Praia

Os delinquentes que praticam crimes na cidade da Praia estão “todos identificados”, garantiu o subintendente da Polícia Nacional (PN) Manuel Alves. Para o porta-voz da corporação, o maior desafio “é preservar a paz social”.
Citado pela Inforpress, Manuel Alves garante que a PN vai prosseguir a trabalhar para que Cabo Verde continue a ser um país seguro.
“Os delinquentes estão todos identificados, serão vigiados, seguidos, perseguidos, detidos e apresentados ao tribunal, porque, estando na cadeia, haverá menos mobilidade e a situação acabará por normalizar-se”, afirmou Manuel Alves em declarações à Inforpress, lembrando que o propósito da existência da PN é satisfazer as necessidades das comunidades.
Conforme o porta-voz da Polícia Nacional, esses indivíduos, que tem por hábito perturbar a ordem, já estão avisados de que se não mudarem de comportamento, as autoridades estarão cada vez mais dinâmicas a trabalhar com cenários, a analisar os fenómenos e a prevenir, “onde e como for possível”, os crimes.

PUB

PUB

PUB

To Top