PUB

Cultura

Nelson Freitas sobe hoje ao Meo Arena: Sic fez documentário na Holanda

Chegou hoje o momento mais aguardado da carreira do artista cabo-verdiano Nelson Freitas. O espectáculo no Meo Areno, a maior sala de espectáculos de Portugal,  antigo Pavilhão Atlântico, na Expo.

Nem a chuva deverá demover os milhares de fãs que são esperados no Parque das Nações, alguns, segundo o A Nação tem conhecimento, vindos inclusive, propositadamente de França para assistir o “Elevate” show.

Segundo o cantor, que está expectaste e que diz ter-se “empenhado” e “trabalhado muito”, junto com a sua equipa para este espectáculo, este é o maior momento e passo da sua carreira artística.

Nelson Freitas investiu fortemente neste espectáculo e convidou um naipe de importantes artistas cabo-verdianos e da lusofonia. Yuri da Cunha, Anselmo Rralph, Sara Tavares, Dino de Ssantiago e Tito Paris são apenas alguns dos nomes, estando a faltar o artista surpresa que só será revelado no espectáculo.

O sucesso que Nelson Freitas tem vindo a fazer em Portugal e todos os PALOP motivaram o canal português SIC a se deslocar à Holanda, onde reside o cantor para realizar um documentário sobre a sua vida e carreira.

O documentário, cuja promo-notícia já está disponível no link http://sicnoticias.sapo.pt/cultura/2014-11-26-Nelson-Freitas-atua-na-sexta-feira-no-MEO-Arena-em-Lisboa

PUB

PUB

PUB

To Top