PUB

Boa Vista

Boa Vista acolhe a II Gala do Empreendedorismo

Sob o lema “Empreender, Inovar e Criar Valor”, a Câmara Municipal de Boa Vista (CMBV), em parceria com a Agência para o Desenvolvimento Empresarial e Inovação (ADEI), realiza nesta sexta-feira, 5, a sua segunda Gala do Empreendedorismo.
Essa gala encerra o programa “Boa Vista Empreende” que teve início desde dia 10 de Novembro, com diversas actividades, nomeadamente palestras, feiras, workshops, todas ligadas ao ramo do empreendedorismo.
A segunda Gala do Empreendedorismo visa reconhecer e distinguir empresas/entidades que se têm destacado a nível da responsabilidade social, turismo e sustentabilidade.
No evento vão ser premiados os vencedores dos concursos realizados, no âmbito do “Boa Vista Empreende”. Entre estes será entregue o “Prémio Jovem Empreendedor 2014”,  que no ano transacto foi ganho por Silvano Rocha com a ideia de abrir uma padaria em João Galego.
Os prémios estendem-se aos vencedores do concurso de ideias e projectos inovadores,  destinado aos alunos do 3º ciclo do liceu da Boa Vista, com vista a estimular o espírito empreendedor e investimento jovem na ilha.
O Jovem Empreendedor 2014 terá como prémio 100 mil escudos em equipamentos e os vencedores do concurso “Ideias de Negócios Criativos e Inovadores”, 50, 30 e 20 mil escudos respectivamente  e ainda mais um computador, um tablet e um telemóvel.
 
 

PUB

PUB

PUB

To Top