PUB

São Vicente

São Vicente: Miss Travesti com cariz solidário

A Associação de Gays de São Vicente realiza a terceira edição de Miss Travesti, com a participação de 17 concorrentes.
O concurso, que acontece neste sábado (20) no Armazém no Colombinho, espera contar 12 participantes de São Vicente e cinco vindas da ilha de Santiago. Mas, segundo o presidente da referida associação, Anita, as concorrentes vindas de Santiago ainda aguardam o despacho das passagens por parte do parceiro CCS-SIDA para participarem no evento.
A entrada para a gala com cariz de beneficência resume ao pagamento de 100 escudos e um quilo de alimento que revertem a favor dos lares de idosos do Mindelo. Um acto de solidariedade que, conforme Anita, “só será possível se a população da ilha aderir em massa e ajudar a Associação de Gays a ajudar”.
Além do Miss Travesti 2014, o espectáculo conta ainda com actuações musicais e de dança de alguns talentos sanvicentinos. Um evento que faz parte do projecto de Inclusão Social “Não a Discriminação” que os Gays de São Vicente vêm desenvolvendo em parceria com o CCS-SIDA, desde dia 1 de Dezembro, marcado por outras actividades como palestras e distribuição de preservativos.

PUB

PUB

PUB

To Top