PUB

Desporto

FCF e equipa técnica reconhecem contributo de quem ficou fora do CAN-2015

A Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF) e a equipa técnica, liderada pelo português Rui Águas, emitiram, esta quinta-feira, um comunicado para agradecer o contributo de alguns jogadores que participaram na qualificação dos Tubarões Azuis para o Campeonato Africano das Nações (CAN-2015) mas que ficaram de fora da lista final de 23 convocados.
«Num momento em que se aproxima a desejada fase final do CAN-2015, a FCF e a equipa técnica agradecem a todos os atletas que contribuíram para a qualificação da Seleção Nacional e que não estarão presentes na fase final do CAN-2015, nomeadamente Zé Luís, Peks, Jozimar, Sténio, Valter, Sita, Kisley, Kiki Ballack e ainda Marco Soares, este último pelo seu apoio enquanto capitão. Todos, sem exceção, foram importantes para o sucesso alcançado», lê-se no comunicado.
A FCF considera ainda que, as chamadas de Thierry e Ricardo «são exemplo de que, com atitude e dedicação, é possível os jovens atletas nacionais sonharem com a sua seleção».
«Finalmente o nosso reconhecimento pela decisiva influência dos adeptos cabo-verdianos no sucesso alcançado e a certeza de que, independentemente dos resultados, daremos o máximo para honrar o nosso povo e a nossa bandeira», derradeiras palavras do documento.

PUB

PUB

PUB

To Top