PUB

Desporto

CAN: Tubarões Azuis concentram-se em Lisboa

Alguns elementos do staff técnico da seleção de Cabo Verde chegaram, esta sexta-feira, a Lisboa, palco, a partir deste sábado, da primeira etapa de preparação dos Tubarões Azuis com vista à participação no Campeonato Africano das Nações (CAN-2015), que acontece de 17 de Janeiro a 8 de Fevereiro, na Guiné Equatorial.
A delegação cabo-verdiana, que é chefiada pela vice-presidente da Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF), Lena Vasconcelos, é composta ainda pelo coordenador da seleção, Heldeberto Ribeiro, treinador adjunto, Felisberto Cardoso, massagista José Antunes e pelo roupeiro, Leonel Rodrigues.
A seleção de Cabo Verde, com restante equipa técnica e os 23 jogadores convocados, concentra-se, este sábado, na Academia do Sporting em Alcochete, para uma semana de trabalhos.
Em Lisboa, os Tubarões Azuis deverão efetuar um amistoso com a seleção da Guiné Equatorial e, provavelmente, um jogo de treino com a equipa do Estoril.
A segunda etapa de preparação será realizada em Dacar, Senegal, onde o combinado de Cabo Verde vai efetuar, no dia 10 de janeiro, um amistoso com a seleção do Congo.
No dia seguinte ao jogo com o Congo, a seleção de Cabo Verde desloca-se à Guiné Equatorial, para terceira e última fase de preparação.
Os Tubarões Azuis, que integram o grupo B da fase final do CAN 2015, estreiam-se na prova no dia 18, contra a Tunísia.

PUB

PUB

PUB

To Top