PUB

Cultura

Os Calcinha Preta vão estar mesmo na rua de Lisboa

É desta vez que o grupo brasileiro Calcinha Preta vai actuar na rua de Lisboa, em São Vicente.
O espectáculo está marcado para iniciar a partir das 22 horas de hoje e Silvânia Aquino, uma dos elementos do grupo que esteve também na actuação na Baía das Gatas em 2010, promete que os Calcinha Preta vão dar o melhor de si . “o show será de muita música boa, dançante, igual ou melhor que de 2010”.
Questionados sobre as razões que fizeram o grupo não vir para o espectáculo de final de ano, Paulinha justifica com problemas na viagem. “Foi por causa da logística de viagem, já que estávamos muito longe, mas também por problemas com passaportes. Mas ficamos muito tristes porque queríamos passar o final de ano aqui, com as pessoas de São Vicente que são muito simpáticas”, explica.
Depois do desapontamento vivido no réveillon, agora os mindelenses podem hoje  aproveitar e dançar ao ritmo dos Calcinha Preta, que já está na cidade com uma caravana de 19 elementos.
O espectáculo,  que está enquadrado nas festividades do Município de São Vicente, assinalado nesta quinta-feira, conta ainda com actuações dos grupos locais, Kings e Domu Africa.

PUB

PUB

PUB

To Top