PUB

Cultura

Gabriela Mendes faz tournée pela Suíça e Áustria

A cantora Gabriela Mendes inicia, esta sexta-feira, mais uma tournée pela Europa, como forma de promover o seu trabalho musical.
Suíça e Áustria são os dois países escolhidos, desta vez, para apresentar essa voz que caminha pelo jazz de forma surpreendente, mas que não deixa para trás os ritmos cabo-verdianos, como a morna e coladeira.
Serão oito dias a viajar por entre as várias salas de espectáculos daqueles dois países. A primeira actuação está marcada para o dia 23 em Stafa, Suíça, e no dia seguinte será a vez de Olten.
Depois de cinco dias de repouso, Gabriela retoma a tournée, desta feita, a 29 de Janeiro, para cantar, ainda na Suíça, no Teatro Sociale, em Bellizona, para nos três dias seguidos manter o ritmo de actuações em Hard (30), Zurique (31) e Brig (1 de Fevereiro).
A cantora cabo-verdiana faz mais três dias de pausa e retoma os shows nos dias 4 (Bern) e 5 (Basel).
Gabriela Mendes tem andado, ultimamente, a promover o seu trabalho em vários países da Europa, com tournées. Nessas viagens já apresentou o recente trabalho “Um renovo musical” e ainda o primeiro disco ,“Tradição”. CG

PUB

PUB

PUB

To Top