PUB

Boa Vista

Boa Vista: Autarquia aposta na formação de funcionários

De Janeiro a Setembro de 2015, a Câmara Municipal de Boa Vista aposta na formação dos seus funcionários em diversas áreas.
A primeira das formações aconteceu em Janeiro, 26 a 28, versando sobre “Métodos e Técnicas de Planificação e Organização de Trabalho”. O próximo será em Março, 6 a 8, sobre “Relações com o Público e Resolução de Conflitos”.
Entretanto, com intuito de “promover saúde efectiva e o bem-estar dos funcionários”, em Abril, a autarquia boavistense organiza, em parceria com o centro de saúde local, um worshop para elucidar os seus colaboradores sobre as diabetes, doenças vasculares, varizes e doenças sexualmente.
O ciclo de formações perdura até Setembro com enfoque em outros temas como comunicação interna, inglês para contacto, liderança e gestão de equipa.
Essa iniciativa de realizar esses pequenos cursos surge a partir de um questionário de autoavaliação feitos aos funcionários no ano de 2014, e persegue o objectivo de “melhorar a capacitação, a satisfação pessoal e profissional dos colaboradores e a performance de cada serviço”.

PUB

PUB

PUB

To Top