PUB

Política

Grupo Parlamentar do MpD em jornadas na ilha do Fogo

O Grupo Parlamentar do Movimento para a Democracia (MpD-Oposição) realiza, de hoje até a segunda-feira, 09, na ilha do Fogo, as jornadas descentralizadas, com a situação do mau ano agrícola, justiça e deslocados de Chã das Caldeiras em agenda.
Os deputados que integram do Grupo Parlamentar do MpD, chefiada pelo líder Parlamentar, Fernando Elísio Freire, vão se inteirar dos reais problemas por que passam a ilha na sequência do mau ano agrícola, mas também os problemas do sector da justiça e a situação em que vivem os deslocados de Chã das Caldeiras, na sequência da erupção vulcânica de 23 de Novembro de 2014.
Para hoje, primeiro dia da visita, os parlamentares do MpD tem programado um encontro com o delegado da Cruz Vermelha, com o coordenador da Protecção Civil, visita à Procuradoria da República de São Filipe e às habitações dos deslocados de Chã das Caldeiras, em Achada Furna, seguido de um encontro com as famílias deslocadas de Chã das Caldeiras residentes no centro de acolhimento de Achada Furna.
Esta é a segunda vez que o Grupo Parlamentar do MpD promove jornadas descentralizadas na ilha do Fogo nesta legislatura, sendo que a primeira aconteceu no mês de Junho de 2014.
Fonte: Inforpress

Adicionar um comentário

Faça o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PUB

PUB

To Top