PUB

Política

Janira diz que líder do MpD tem estado “muito desorientado”

A líder do PAICV, Janira Hopffer Almada, diz que o presidente do MpD tem estado “muito desorientado” e que tem demostrando isso nos “sucessivos ataques” que lhe vem fazendo, enquanto presidente do partido que sustenta o Governo.
Em relação à acusação de que não se pode negociar com o PAICV, porque tem neste momento três cabeças, Janira contra-ataca dizendo que o PAICV “não tem três cabeças, tem milhares de cabeças, porque no PAICV todos pensam pelas suas próprias cabeças e não impomos lei de silêncio a ninguém, como acontece no MpD”.
“Mas o mais grave disso é o facto de o presidente do MpD, até este momento, não se ter posicionado com o povo de Cabo Verde. O presidente do MpD deixou claro que só recuou, porque na sua perspectiva não existem condições para negociar com o PAICV. Não recuou por estar ao lado do povo”.
Janira Hopffer Almada diz que o seu partido reafirma, “uma vez mais” o sentimento de que “devemos estar sempre sintonizado com o povo de Cabo Verde, sempre alinhado com a vontade dos cabo-verdianos e das cabo-verdianas e não nos preocupa as considerações que o MpD faz do PAICV”.

PUB

PUB

PUB

To Top