PUB

Boa Vista

Semana das profissões e do empreendedorismo jovem vai movimentar Boa Vista

A Câmara Municipal da Boa Vista realiza pela primeira vez uma semana de profissões e do empreendedorismo, sob o lema “Uma aposta certa, um futuro brilhante”.
As actividades que vão desde a orientação vocacional dos estudantes do 3º ciclo, ao fomento do empreendedorismo na ilha, começam já a partir desta quarta-feira, 29,  com a realização de um workshop sobre grafite e hip hop com o rapper Batchart.
Faz parte ainda da programação diversos workshops e formações nomeadamente de Photoshop, vídeo e Fotografia, 4 a 7 de Maio, Gastronomia e Restauração, Cestaria e Chapéus de Palha,  no Norte e na Povoação Velha, e Olaria no Rabil.
Os participantes terão a oportunidade de conhecer as profissões ligadas ao Ambiente e às economias criativas, nomeadamente música e artesanato. Formações a cargo do músico Juary Livramento e da vice-presidente da Cooperativa das Mulheres Empreendedoras do Sal, a Incubadora.
O ponto alto acontece no dia 08 de maio, com a feira das profissões, onde haverá uma exposição/demonstração de algumas profissões e serviços prestados pelas empresas e universidades.
Um leque de actividades que movimentam durante uma semana na ilha das dunas, com lugar ainda para várias actuações culturais e conversas abertas.

PUB

PUB

PUB

To Top