PUB

Economia

TACV distingue melhores agências de Sotavento

A Transportadora Aérea de Cabo Verde (TACV) premiou as melhores agências de Sotavento, que melhor contribuíram para o crescimento do Sistema Gallileo em Cabo Verde.
A gala que aconteceu na noite desta quinta-feira (8), num dos hotéis da cidade da Praia, e serviu também para apresentar o novo Administrador Comercial das TACV, Arik De.
Segundo Eunice Barbosa, trata-se mais de um reconhecimento pelo trabalho e esforço que as agências, os produtores e os seus agentes vêm desenvolvendo desde a criação do Gallileo (plataforma de reservas que traz mais dinamismo ao processo de atendimento, facilita o contacto com os clientes).
Por essa razão, acredita a equipa da Gallileo, que seja justa e reconhecida o trabalho daqueles que ajudaram no sucesso do sistema.
A TACV criou quatro categorias de prémios: Parceria, Prémios Especiais, Produção e Especial, com também mais um Prémio de Produtor Individual que a equipa achou por bem atribuir.
Na primeira categoria foram distinguidas nove agências. Já nos Prémios Especiais foram divididas em Revelação que foi para a agência de António Chicha, ilha do Fogo, e que “migrou” em 2013 para a Galileu, “acreditou no projecto e cresceu”; a Estratégia foi para Aviateam e Prestígio para a Praia Tours (há 6 anos no mercado), que “junto com a sua equipa, nunca desistiu da Galileu.
O Prémio Produção, destinado às três melhores agências de viagens foi para Executive Tour, Zebra Travel e Praia Tour, enquanto o Prémio Especial “de forma a reconhecer também os agentes que são impulsionadores dentro das empresas reconhecidas” distinguiu seis nomes.
No final, a TACV resolveu atribuir o prémio ao produtor de viagens que mais contribuiu para o Sistema Galileu, e o vencedor foi Alfredo Rodrigues, da Praia Tour.
Eunice Barbosa, afirmou ainda que “a Gallileo optou por premiar as instituições, mas que é importante reconhecer as pessoas que todos os dias trabalham, de forma diferente, e contribuem para o sistema da melhor forma possível”.
A noite de ontem (quinta-feira, 8) também serviu para a apresentação do novo Administrador Comercial Aril De, experiente em sete países e diz que a TACV vai utilizar como estratégia a junção de todos para dar melhores resultados. E como um dos resultados, desde que chegou, aponta o ganho de 86 por cento (%) de voos sem atrasos em Cabo Verde. Algo que Arik De classifica de muito importante e que não acontece há 22 anos.
 

PUB

PUB

PUB

To Top