PUB

Desporto

Direção Geral dos Desportos promove  formação em Secretariado e administração Desportiva

A Direção Geral dos Desportos promove na cidade da Praia, de Julho e até Setembro,  uma formação contínua em Secretariado e Administração Desportiva.
O projeto desenvolvido em parceria com o Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP), tem como público alvo os funcionários das secretarias dos comités, federações, associações regionais e clubes. A formação destina-se ainda aos funcionários do pavilhão desportivo Vavá Duarte, aos do estádio nacional, aos colaboradores dos serviços desportivos das Câmaras municipais, bem como líderes locais.
A formação que decorrerá no pavilhão desportivo Vavá Duarte tem como objetivos gerais contribuir para organizar e dinamizar o funcionamento das associações desportivas em função das suas particularidades e áreas de abrangência e desenvolvimento. Também deverá facilitar a intervenção activa de todos os agentes afectos à associação desportiva em questão.
Para tal as candidaturas terão o término no dia 25 de junho, neste projeto que tem um orçamento total a rondar os 608 mil escudos.
 Jason Fortes

PUB

PUB

PUB

To Top