PUB

Política

PR recebido pelo seu homólogo angolano

O Presidente da República, Jorge Carlos Fonseca, que se encontra em Luanda em trânsito para Cabo Verde, depois da sua participação na 25ª Sessão da Conferência Ordinária de Chefes de Estado e de Governo da União Africana (UA), que se realizou na África do Sul, foi recebido esta quarta-feira pelo seu homólogo angolano José Eduardo dos Santos.
A cooperação existente entre Cabo Verde e Angola, a situação dos emigrantes cabo-verdianos residentes em Angola no que toca à legalização e melhorias de acesso, bem como outras áreas já identificadas, foram alguns assuntos tratados no encontro.
Para além dos assuntos abordados, o Chefe de Estado de Cabo Verde reiterou o convite ora feito ao seu homólogo angolano para uma visita oficial a Cabo Verde.
JORGE CARLOS FONSECA REÚNE-SE COM EMPRESÁRIOS ANGOLANOS
O Presidente da República encontrou-se, também, esta quarta-feira, em Lunada, com cerca de 20 empresários angolanos.
Neste encontro, que contou com empresários de vários ramos de negócios e atividades e de câmaras de comércio, desde a construção civil, a banca, bolsa de valores, saúde, finanças, comércio e produtos de grande consumo, transportes, hotelaria e turismo, o Chefe de Estado cabo-verdiano pôde abordar questões relacionadas com oportunidades e negócios e de parcerias público-privadas entre os dois países.
 

PUB

PUB

PUB

To Top