PUB

Economia

Praia recebe semana de “marketing” digital

A empresa Competir CV – Formação e Serviços, promove, de 13 a 17 de Julho, na cidade da Praia, a semana de “Marketing Digital”.
De acordo com os organizadores, a semana serve de oportunidade para se conhecer o sector e a dimensão das organizações, bem como as práticas em Cabo Verde, a nível da utilização das ferramentas web disponíveis.
Orientada por “um dos maiores especialistas portugueses” nesta matéria, Vasco Marques, o evento contempla quatro “workshops”, a saber: “Google Marketing”, “Video Marketing”, “Estratégia e Website”, e “Facebook e Redes Sociais”, e visa contribuir para a valorização do capital humano em Cabo Verde.
Paralelamente à semana será apresentado um estudo  que está a ser elaborado pela Competir CV, em parceria  com Vasco Marques, sobre o posicionamento das organizações cabo-verdianas em matéria de “Marketing Digital”, bem como ao lançamento do livro “Marketing Digital – 360”, também, da autoria de Marques.
“O livro tem uma linguagem simples e vertente prática, e pretende proporcionar uma leitura agradável para os que procuram aumentar resultados com a Internet”, antecipa o autor, em jeito de apresentação.
Marques, é licenciado e mestrando em Gestão e Negócios, MBA com especialização em Sistemas de Informação e e-Business. É Microsoft Certified Trainer (MCT) e Google Certified Professional.
Mais informações estão no link https://www.survio.com/survey/d/competircvmktdigital

PUB

PUB

PUB

To Top