PUB

Economia

ISCEE com novas ofertas formativas

Comércio e negócios internacionais e informática de gestão são as novas ofertas formativas apresentadas pelo Instituto Superior de Ciências Económicas e Empresariais (ISCEE) para o novo ano lectivo 2015/2016.
A nova licenciatura, de quatro anos, em comércio e negócios internacionais foi pensada para dar resposta  “à crescente demanda de profissionais qualificados e competentes para actuar num mercado globalizado e altamente competitivo”.
Uma formação superior que, findo, dota o estudante de bagagens para dirigir institutos de promoção do comércio internacional, órgãos de administração pública, instituições financeiras nacionais e internacionais, entre outras valências como o empreendedorismo.
Quanto ao curso de informática de gestão, conforme o Departamento de Publicidade do ISCEE, alia as tecnologias da informação e da comunicação às ciências económicas e empresariais, criando, assim, profissionais com domínio das ferramentas informáticas e das teorias de gestão.
Duas novas apostas do ISCEE que se juntam aos outros cursos, como contabilidade, gestão, gestão e planeamento em turismo, “marketing”, gestão empresarial e empreendedorismo, disponibilizados, até agora, por uma das mais antigas experiências de ensino superior em Cabo Verde, no mercado desde 1991.

PUB

PUB

PUB

To Top