PUB

Política

Santa Cruz: Presidente da Câmara Municipal diz-se disponível para se candidatar nas autárquicas de 2016

O presidente da Câmara Municipal de Santa Cruz, Carlos Alberto Silva, manifestou hoje a sua disponibilidade para se candidatar às eleições autárquicas de 2016, mas diz aguardar convite do seu partido (PAICV).
“Eu estou disponível para servir o partido, para servir o município e Cabo Verde, se for necessário e se o partido entender que poderei ser útil. Eu estou disponível para servir Santa Cruz, e, se receber o convite vou decidir no momento próprio“, declarou o autarca à Inforpress.
Carlos Alberto Silva, que gere a autarquia desde Novembro de 2014, em representação do Partido Africano da Independência de Cabo Verde (PAICV), na sequência da renúncia de Orlando Sanches, disse ainda que tem experiência suficiente para ajudar no desenvolvimento do município.
“Tenho muita experiência acumulada que, juntamente com o amor que tenho à Santa Cruz, acredito que tenho muito para colocar à disposição do desenvolvimento deste município”, frisou.
A maior preocupação de Carlos Alberto Silva, por agora, é “tentar terminar o mandato da melhor forma possível”, tendo em conta o momento delicado que vive Santa Cruz, um dos concelhos do interior de Santiago fustigados pelo mau ano agrícola.
Fonte: Inforpress

PUB

PUB

PUB

To Top