PUB

Cultura

2ª edição do Mindel Sound System com Likle Music como cabeça de cartaz

Acontece nesta quinta-feira (27) a 2ª edição do Mindel Sound System 2.0, com o jamaicano Likle Mystic no centro das atenções.
O Mindel Sound System 2.0, conforme um dos organizadores, Nelson Graça, pretende celebrar o conceito da cultura do Rasta Fary e da música reggae. Ideias que norteiam também esta segunda edição, prevista para ter início às 21 horas desta noite, no Nautilus (ex-Clube Náutico do Mindelo).
Assim para os amantes do reggae propõe-se uma noite “bastante especial” com a abertura a ser feita com a prata da casa, a cantora Jennifer Vaz, seguido da apresentação do espanhol Positive Selector. Este DJ que quer através das sua músicas “sentir o feeling das gentes de Mindelo”, como vivem o reggae. No entanto, já de principio sente-se encantado a ponto de querer ficar viver aqui em Cabo Verde, pelo menos por um ano, para colocar em práctica alguns projectos.
Quanto ao cabeça de cartaz, Likle Music, está previsto para chegar à São Vicente, momentos antes do concerto, mas desde agora a organização assegura que irá fazer vibrar os presentes com a sua música. O jamaicano Likle Music é um dos pioneiros do estilo mais tradicional do reggae, o roots music e traz atrás de si uma longa carreira, desde de criança, inclusive com actuações com grandes nomes desse estilo de música dançante como Capleton e Junior Kelly.
A primeira edição do Mindel Sound System aconteceu em Maio deste ano com um colectivos de DJ´s de gira-discos, vindos de Portugal e para já não tem uma data fixa para acontecer. Conforme a organização pode ocorrer sempre que tiver motivos para mostrar a filosofia do reggae baseado em Jah (Deus), family (família) e Music (Música).   LN

PUB

PUB

PUB

To Top