PUB

Política

JCF lança livro em comemoração dos quatro anos como PR

O Presidente da República, Jorge Carlos Fonseca, lança esta quarta-feira, 9, “Magistratura de Influência IV – Construir o desenvolvimento em liberdade e com justiça, realizando a Constituição”, para comemorar o quarto ano da tomada de posse como Chefe de Estado.
O lançamento do livro acontece no Salão Nobre da Assembleia Municipal, Maio, pelas 16 horas.
A obra é uma compilação dos vários discursos e intervenções feitos por JCF entre 2014 e 2015, nas várias deslocações e participações de encontros, conferencias, sessões solenes, cerimónias, mensagens sobre as efemérides, entre eles, o “Comunicado à Nação por Ocasião do Veto do Estatuto dos Titulares de Cargos Políticos”. Um assunto que gerou muita polémica e descontentamento, e onde as pessoas que saíram em protesto nas ruas, contra o ETCP, pediam o veto presidencial.
“Magistratura de Influência IV”, que marca assim o quarto ano do mandato de JCF,   tem 303 páginas, incluindo algumas fotografias recordando alguns “momentos” do PR em comemorações e apresentações.
JCF possui uma vasta obra nas áreas de Direito Penas, Processual Penal e Constitucional, trabalhos científicos publicadas em revistas especializadas em vários países, escritos sobre a política, cultura, democracia, direitos humanos e cidadania.
Para além de livros e dissertações científicas, Jorge Carlos Fonseca é também poeta, ensaísta e cronista. CG
 

PUB

PUB

PUB

To Top