PUB

Política

São Miguel: Jorge Carlos fonseca preside sessão da Assembleia Municipal em Achada Monte

O presidente da República, Jorge Carlos Fonseca, preside na próxima segunda-feira, 28, uma sessão solene da Assembleia Municipal de São Miguel.
A sessão decorre na vila de Achada do Monte e enquadra-se nas festividades do dia do município de São Miguel e do santo padroeiro, que se assinala a 29 de Setembro.
Segundo informações adiantadas a Inforpress, além de presidir essa sessão, Jorge Carlos Fonseca fará o lançamento da sua obra “Realização da Constituição da República”, apresentada por Eurídice Monteiro.
A visita do chefe de Estado cabo-verdiano, reserva ainda a sua participação no dia 29, na missa solene do dia do Municipio, que será seguida do balanço da sua deslocação a São Miguel.
A Câmara Municipal local , dentro do quadro de actividades, tem programado a realização de uma noite cultural no sábado, com a participação de várias batucadeiras, grupo “Vozes de São Miguel”, Naty e Banda, Catuta Branca, Sharbel e Elida Almeida.
Já na quinta-feira, o lançamento da obra de Euridice Monteiro, “Entre os senhores das ilhas e as descontentes” antecede a abertura da Feira Agropecuário e Artesanal, na sexta-feira, e que irá decorrer até domingo, 27.
Jason Fortes
Fonte: Inforpress

PUB

PUB

PUB

To Top