PUB

Fogo

Presidente do PAICV reúne-se na cidade de Cova Figueira com lideranças locais

A presidente do PAICV, Janira Hopffer Almada, reúne-se sábado na cidade de Cova Figueira com militantes, amigos e simpatizantes, e lideranças locais para afinar estratégias para as próximas legislativas.
Janira Hopffer Almada, que se encontra de visita às ilhas da Brava e do Fogo, desde a passada quarta-feira, pretende com este encontro alargado com militantes e líderes locais galvanizar e fortalecer o seu partido na região Fogo/Brava, tendo em vista as próximas eleições legislativas de 2016.
Esta reunião, presidida pela líder do PAICV e alargada a líderes locais, tem também por objectivo auscultar as lideranças juvenis e comunitárias com vista a recolher subsídios para a plataforma eleitoral do PAICV para as legislativas de 2016.
Sebastião Alves, primeiro secretário do sector de Santa Catarina do Fogo do PAICV, disse à Inforpress que o encontro está agendado para as 16:00 de sábado e todos os militantes e lideranças vão se concentrar na cidade de Cova Figueira.
Este encontro é um de uma série que a Comissão Política Regional (CPR) pretende realizar para preparar o aparelho partidário para as eleições de 2016.
A ilha do Fogo é tida como “bastião” do PAICV e desde que se realiza eleições livres e democráticas (legislativas, presidenciais e autárquicas) sempre este partido saiu vencedor dos escrutínios.
Antes da ilha do Fogo, a líder do PAICV visitou a ilha Brava, onde Janira Hopffer Almada estabeleceu contactos com a população das localidades de Lomba/Tantum e Cachaço, encontros com os militantes, amigos, simpatizantes do seu partido nas comunidades e da cidade de
Nova Sintra, assim como encontro personalizado com militantes e personalidades destacadas do partido na ilha e uma reunião alargada com os membros da Comissão Política Regional e a equipa de coordenação da campanha eleitoral.
Fonte: Inforpress

PUB

PUB

PUB

To Top